Folheto do imóvel PR1647

FAZENDA DUPLA APTIÃO FORMADA 472 HA NO MORRO DA GARÇA -MG

- 3 Dormitório(s) - 1 Suíte(s) - 3 Banheiro(s) - 1 Sala(s) - 4 Garagem(s)

Área Rural , Zona Rural, Morro da Garça - MG

Referência: PR1647

Características



472.00ha de área total, 472.00ha de área privativa, 1000.00m² de área construída, 472.00ha de terreno (Área Total),

O que tem perto?

Descrição

EXCELENTE FAZENDA DE 472 HECTARES EM MORRO DA GARÇA - MG

Excelente fazenda com 472 hectares, localizada no município de Morro da Garça/MG, com acesso direto e sem estrada de terra, proporcionando excelente logística e facilidade de acesso durante todo o ano.

A propriedade possui topografia plana, boa disponibilidade de água e estrutura básica para atividade pecuária, além de área com eucalipto.

CARACTERÍSTICAS E ESTRUTURA:

  • 472 hectares de área total;
  • Topografia plana;
  • Zero estrada de terra;
  • Curral com balança e brete;
  • Poço artesiano;
  • 02 lagoas;
  • Casa de caseiro;
  • Casa-sede simples, necessitando melhorias;
  • Aproximadamente 100 hectares de eucalipto, atualmente no 3º corte e sem valor comercial;
  • Excelente área para pecuária e outras atividades rurais.

A propriedade apresenta ótimo potencial para investimento e produção, especialmente pela grande extensão de área, topografia favorável, disponibilidade de água e excelente facilidade de acesso, sem necessidade de estrada de terra.

VALOR: R$ 14.160.000,00

Excelente oportunidade de investimento rural em Morro da Garça/MG.

 

 

Valor de venda: R$ 14.160.000,00

Priorizar Imóveis

E-mail: contato@priorizarimoveis.com.br

Telefone: (31) 3594-0067

 

Para informações visite nosso site (www.priorizarimoveis.com.br) e procure o imóvel pela referência PR1647.